CRA Eventos Menu

Seminário Rakuten Marketing

Um universo de possibilidades e experiências

Seminário Rakuten Marketing Experience

No dia 19 de agosto aconteceu o evento Rakuten Marketing Experience no Instituto Tomie Ohtake para 250 participantes com palestrantes nacionais e internacionais.

Fomos responsáveis por toda a criação, planejamento e organização do seminário, desde o local, a escolha do buffet, contratação dos fornecedores de sonorização, iluminação, tradução simultânea, recepcionistas, credenciamento dos participantes, estacionamento, paisagismo, decoração floral, brindes … são muitos itens envolvidos em um evento, mas o resultado compensa todo o trabalho. O cliente ficou muito satisfeito.

Para encerrar o evento e descontrair todos os participantes foram convidados para um happy hour patrocinado pela Media Math no BrewDog, uma bar com cervejas selecionadas que fica em frente ao Instituto Tomie Ohtake. Na saída do evento as recepcionistas entregaram pulseiras personalizadas que serviram como passaporte para acesso ao bar.

Foi elaborado um cardápio desgutação com 5 cervejas especiais e para acompanhar as bebidas foram servidas comidinhas como queijos, batatas fritas e bruscheta.

Luli Radfahrer foi um dos palestrantes nacionais que apresentou um conteúdo que encantou os participantes do evento. Consultor em inovação digital, atende clientes no Brasil, EUA, Europa e Oriente Médio, autor do livro “Enciclopédia da Nuvem”, em que analisa 550 ferramentas e serviços digitais para empresas, além de escreve uma coluna semanal para o caderno “Tec” da Folha de S. Paulo.

A Rakuten Marketing é uma empresa global de serviços de tecnologia e marketing digital, parte de um dos maiores conglomerados de internet do mundo, a Rakuten Inc. e atua em 6 países: Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Japão e Austrália.

Com nove escritórios em todo o mundo, os serviços globais de marketing abrangem Afiliados, Mobile, Geração de Leads, Display e Atribuição. A recente fusão da LinkShare, MediaForge, DC Storm e Popshops pela a Rakuten Marketing, significa oferecer o mais alto nível de especialização em marketing digital, combinados com uma abordagem integrada para simplificar o que se tornou uma tarefa complexa: gerenciar marketing. Em 2014, foi lançado o Cadence, uma plataforma de atribuição de omni-channel, que fornece em um único ponto, a visão completa da performance de vários canais visando otimizar gastos de mídia. A empresa está sediada em Nova York e tem escritórios na Austrália, Brasil, Japão, Singapura, Reino Unido, França e Alemanha e nos Estados Unidos.