King of Shaves
Lançamento de Azor
Lançamento de produto
O lançamento dos aparelhos de barbear AZOR ocorreu no mezanino do Hotel Unique em São Paulo para jornalistas dos segmentos de higiene e beleza. Com a presença do fundador Will King, os convidados puderam conhecer os detalhes sobre a entrada do produto no Brasil e fazer o teste do aparelho.
Fomos responsáveis pela criação, planejamento e organização do evento.
A cenografia foi composta por painéis que explicavam o processo de criação do produto, expositores para apresentar os lançamentos e um lavatório para o teste do produto.
Duas promotoras uniformizadas como princesas fizeram a barba de alguns convidados.
Na saída os jornalistas ganharam um kit com todos os lançamentos.
O grande desafio foi montar a cenografia, decoração floral, paisagismo, sonorização e iluminação apenas em 4 horas, a montagem foi iniciada as 6h00 e o evento começou as 10h00.
A Marca britânnica King of Shaves, mundialmente conhecida e exclusiva para a beleza masculina, foi lançada por Aeger Perfumes e Cosméticos. Fomos responsáveis por toda a criação, planejamento e execução do lançamento do produto no Brasil.
O objetivo da marca é criar um novo conceito para o barbear dos homens brasileiros, além de oferecer outros produtos, como, óleo, gel, aparelhos e lâminas.
Os aparelhos de barbear oferecem lâminas com tecnologia TST, “Touch Skin Technology”, que permitem um barbear mais rente e duradouro, além de ser confortável.
O design também é inovador. A forma de estilingue do aparelho, chamado de Azor, fornece mais visibilidade e posicionamento mais firme na mão, na hora do barbear. Seu formato é ergonômico com cobertura antideslizante. As recargas são vendidas em pacotes de dois a quatro cartuchos e lâminas.